Domingo, 31/08/2014
Bom é isso até a próxima postagem, beijinho da Ingrid!!!
Domingo 12/10/2014
Quando você olha para o céu á primeira coisa que você deve imaginar é que Deus mora lá, e provavelmente você deve ficar imaginando como é o céu, e se perguntando será que quando eu morrer eu vou para lá, pois então eu vou tirar suas dúvidas.
Primeiro eu vou responder á primeira pergunta, que é: como de ser o céu?, de acordo com a bíblia o céu é assim:
Na bíblia diz que as ruas são de ouro, os rios de diamantes, e lá tem tudo de bom, tudo que você sonhou de bom e desejou de bom.
Não sei aonde está escrito isso na bíblia, mais á igreja onde eu vou sempre fala disso.
Agora vou responder a segunda e última pergunta que é:será que quando eu morrer eu vou para lá?, primeiramente você deve ter fé e cumprir com os dez mandamentos, que são:
01-Não terás outros Deuses diante de mim.
02-Não farás para ti imagens de escultura de nenhuma coisa que há lá em cima no céu, não se ajuelhe diante dos ídolos, nem os adore.
03-Não tomarás o nome do Senhor em vão(sem o respeito que Ele merece).
04-Guarde o sábado.
05-Honra teu Pai e a tua Mãe.
06-Não matarás.
07-Não adulterás.
08-Não furtarás.
09-Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
10-Não cobiçarás.
Esses são os dez mandamentos, espero que tenham gostado da postagem de hoje e até a próxima.
Beijinho da Ingridizinha.


Nenhum comentário:
Postar um comentário