domingo, 28 de setembro de 2014

Kipling


Olá pessoal estou de volta com mais uma postagem, primeiramente peço desculpas pela demora, mais vamos ao que interessa, hoje vou dar mais uma dica de moda, a dica de hoje é sobre os produtos da kipling, para quem não conhece essa marca, é uma marca de bolsas, mochilas e etc.
          A marca kipling está super na moda, ainda mais para nós adolescentes, mais a marca kipling não é só para as ou os adolescentes também é para adultos e fica super lindo.
         Mais agora, vamos logo mostrar essas mochilas, bolsas e etc. São essas daqui:
     


       













São lindas né, eu pelo menos amei e olha só quem também é apaixonada pela marca kipling a famosa  Klara Castanho inclusive ela foi flagrada comprando as bolsas e mochilas da kipling, mais  também    né não tem como resistir.                                                                                                                                      Espero que tenham gostado da postagem de hoje e até a próxima.                                                            
                                                                                                              Beijinho da ingridizinha!!!                                                                                                                               



domingo, 31 de agosto de 2014

Olá  pessoal, gente o que tá bombando agora são as roupas da capricho, nós adolescentes somos muito vaidosas não é, e para se arrumar com estilo a gente precisa mesmo é da capricho, então vamos lá sabe aquela loja a c&a, que sempre tem uma pertinho de você, pois é nela que você vai encontrar a coleção capricho.
Se vocês não sabem de qual loja eu tô falando, talvez mostrando símbolo da c&a vai ajudar:
Pois bem é esse aí em cima, bom mais agora vocês devem estar curiosas mesmo é para ver as roupas da capricho mais não fiquem não porque já vou mostrar é essa daqui:
 
 
 
E então gostaram tenho certeza que sim né, bom é isso e até a próxima postagem.
                Beijinho da Ingrid!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu Aniversário

Oi gente dia 7 desse mês foi meu aniversário isso não é um máximo, eu fiz 12 anos, bom mais me desculpem ter demorado para escrever, e só vou começar a escrever sobre moda daqui alguns dias mas não demoro muito, é por causa de uns probleminhas mas tudo vai se resolver, fiquem de olho por que já já vou começar á escrever e postar imagens de coisas que estão na moda.
                                                                                                               Beijinho da Ingrid!!!

domingo, 4 de maio de 2014

Boas vindas!

Olá meu nome é Ingrid Danielle, tenho 12 anos, e seja Bem vindo ao meu blog!!!, neste blog vou dar dicas de moda, coisas que estão na moda, e também vou falar um pouquinho de mim.
                                                                                           Beijinho da Ingrid!!!