segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu Aniversário

Oi gente dia 7 desse mês foi meu aniversário isso não é um máximo, eu fiz 12 anos, bom mais me desculpem ter demorado para escrever, e só vou começar a escrever sobre moda daqui alguns dias mas não demoro muito, é por causa de uns probleminhas mas tudo vai se resolver, fiquem de olho por que já já vou começar á escrever e postar imagens de coisas que estão na moda.
                                                                                                               Beijinho da Ingrid!!!

domingo, 4 de maio de 2014

Boas vindas!

Olá meu nome é Ingrid Danielle, tenho 12 anos, e seja Bem vindo ao meu blog!!!, neste blog vou dar dicas de moda, coisas que estão na moda, e também vou falar um pouquinho de mim.
                                                                                           Beijinho da Ingrid!!!