domingo, 31 de agosto de 2014

Olá  pessoal, gente o que tá bombando agora são as roupas da capricho, nós adolescentes somos muito vaidosas não é, e para se arrumar com estilo a gente precisa mesmo é da capricho, então vamos lá sabe aquela loja a c&a, que sempre tem uma pertinho de você, pois é nela que você vai encontrar a coleção capricho.
Se vocês não sabem de qual loja eu tô falando, talvez mostrando símbolo da c&a vai ajudar:
Pois bem é esse aí em cima, bom mais agora vocês devem estar curiosas mesmo é para ver as roupas da capricho mais não fiquem não porque já vou mostrar é essa daqui:
 
 
 
E então gostaram tenho certeza que sim né, bom é isso e até a próxima postagem.
                Beijinho da Ingrid!!!