Se vocês não sabem de qual loja eu tô falando, talvez mostrando símbolo da c&a vai ajudar:
Pois bem é esse aí em cima, bom mais agora vocês devem estar curiosas mesmo é para ver as roupas da capricho mais não fiquem não porque já vou mostrar é essa daqui:
E então gostaram tenho certeza que sim né, bom é isso e até a próxima postagem.
Beijinho da Ingrid!!!
.jpg)


